quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

HOMENS E MULHERES PARTE I

Rita: Oi amor tudo bem?

Eduardo: Tudo, sua mãe ligou.
Rita: E o que ela disse?
Eduardo: Não sei, eu não falei com ela. Que bom que inventaram essa maquininha(aponta para o indentificador de chamada), quando eu vi que era ela que estava ligando,nem atendi.
Rita: Ah é Edu a próxima vez que sua mãe ligar, eu também não vou atender.
Eduardo: Isso é um favor que você me faz!
Rita: Seu idiota, seu...(sai batendo os pés).
Eduardo: Eu não sei porque ela saiu tão nervosa. Mulheres!
(Depois de um tempo,Rita volta puxando assunto)
Rita: O que você tanto vê nessas revistas? Deixa eu ver! (toma a revista da mão de Eduardo).
Rita: Essa é boa revista de moda.
Eduardo: Tem cada modelo MA-RA-Vi-LHO-SA.
Rita: Eu não sei que graça tem.(aponta para revista). Olha só essas modelos tudo perna fina.
Eduardo: Ah, mas está tudo no lugar.
Rita: O que você está querendo dizer com isso? A minha também está no lugar ou inventaram outro lugar para as pernas e não me avisaram!
Eduardo: Vamos parar com a palhaçada, que eu quero ver as notícias (Eduardo pega a revista novamente).
Rita: Essa é boa notícias em revistas de moda, ah mas eu imagino, primeira página: Desemprego a tendência do ano,dinheiro na mão de podre só a verdinha básica,oncinha nem pensar.
Eduardo: Já chega! Assim não dá! (irritado sai de cena).
Rita: Seu grosso! Tá escrito aqui também (pega a revista). Que grosseria está fora de moda!
Eu não entendi porque ele saiu tão nervoso. Homens!

Nenhum comentário: